TEMÁTICO - DESFILE FARROUPILHA 2012

terça-feira, 25 de outubro de 2011

RESULTADO CLASSIFICATÓRIO - DESFILE TEMÁTICO 2011

BUENAS PESSOAL!!!
Ontem, 24.10.2011, no centro de eventos do Parque Harmonia - CASA DO GAÚCHO, em Porto Alegre - Capital Mundial dos Gaúchos,  aconteceu a cerimonia de premiação dos festejos farroupilha 2011, com homenagens às autoridades, funcionários de diversos órgãos (Prefeitura, MTG, ...), as diversas comissões da 1ª RT-RS, MTG, FESTEJOS FARROUPILHA, patrocinadores e instituições integrantes.
Entre muitos, foram entregues diplomas de Honra ao Mérito e/ou de participação, bem como os desejados troféus, tais como: melhor acampamento farroupilha, trabalho cultural, desfile tradicional farroupilha de 20 de Setembro e o desfile temático farroupilha de 19 de Setembro - noturno.





A comissão dos festejos farroupilha convoca aos participantes do desfile temático - Patrões de entidades que integraram invernadas e/ou seus representantes para REUNIÃO  DIA 03.11.2011, às 20:00 horas na Sede do MTG,  com a finalidade de entrega da planilhas de avaliação do desfile temático e simultâneamente informações e orientações para resgate da ajude custeio.
A referida verba já esta depositada em conta bancária, dependendo  da conclusão de análise da documentação requerida ao MTG pelo Ministério da Cultura, para sua liberação.
Independente das planilhas originais que serão disponibilizadas dia 03.11.11, estamos divulgando a planilha de notas e classificação de todos as invernadas participantes do DESFILE TEMÁTICO 2011.
O Diretor Artístico ALEXANDRE OURIQUE fica de "plantão" para outras informações.
Parabenizamos também os organizadores do evento, em especial, como diriam os gaúchos: pela xepa, pelas iguarias ou pela bóia.
PLANILHA FINAL - DESFILE TEMÁTICO 2011
Clik na imagem para aumenta-la!!!!
Peço ainda, aos viventes que mandem retratos do evento para divulgação desse feito gaúcho!

Convido a todos para visitarem o blog
o qual também tem a postagem de outros retratos deste evento.
FORTE ABRAÇO À TODOS!!!!

VITOR POCHMANN,

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TRABALHANDO EM EQUIPE!!!!

BUENAS PESSOAL!!!
O Diretor Artístico ALEXANDRE OURIQUE abraçou diversas frentes de trabalho para atender as necessidades das entidades participantes do DESFILE TEMÁTICO FARROUPILHA, sendo o elo de ligação entre a comissão organizadora do evento, dos artístas e construtores dos elementos cênicos e carros temáticos, grupo de coordenadores e coreografos de invernadas temáticas e das prendas responsáveis pelo roupeiro e patrimônio da Fundação Cultural Gaúcha, o qual todos os anos é disponibilizado para as entidades participantes do desfile.
Neste ano a tarefa de catalogar e relacionar as roupas temáticas e utensílios, atender os pedidos de empréstimo e receber a devolução do material, ficou a cargo das Prendas ANA DEBOM e ANA POCHMANN.
Agora, a tarefa que parecia quase concluída se agranda!
Receber todas as roupas e utensílios, orientar no resgate de eventuais faltas, encaminhar para lavagem e novamente receber, cadastrar  e guarda-las vai exigir um bom tempo e muita dedicação.
Buenas, de qualquer forma, fica o agradecimento para essas prendas e para o diretor artístico que incansavelmente buscaram atender as necessidades decorrentes da criatividade dos grupos participantes, ajudando de alguma forma a contar a história das "NOSSAS RAÍZAS".





Para que fique resgistrado e todos conhecerem as responsáveis por essa lida gaúcha postamos alguns retratos!!!!

FORTE ABRAÇO GAÚCHO!
Vitor Pochmann - Adm. Blog desfilefarroupillha.blogspot.com

FOTOGRAFIAS - DESFILE FARROUPILHA 2011 -

BUENAS PESSOAL!!

Ainda estamos garimpando retratos do "DESFILE TEMÁTICO e do DESFILE TRADICIONAL" transcorridos em 19 e 20 de Setembro de 2011. Por tanto se os amigos quiserem enviar suas fotografias, para divulgação e registro de nossa historia, estamos aguardo pelo email vitorpochmann@terra.com.br.
Escrevam também algum relato, curiosidades ou sugestões relacionados ao desfile e aos festejos farroupilha em geral.
Os retratos a seguir estão da disposição do site do MTG - http://www.desfilefarroupilha.com.br/ - para o qual creditamos os direitos legais.