TEMÁTICO - DESFILE FARROUPILHA 2012

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PALESTRA - "DESFILE FARROUPILHA" - DIA 11.08.2011

Buenas Pessoal!

No dia 03 de Agosto o Coodenador Alexandre Ourique recebeu as entidades que integrarão o DESFILE FARROUPILHA 2011, com a temática "NOSSAS RAÍZES".
Nesta ocasião a Senhora Odila Savaris apesentou aos presentes  a minuta do REGULAMENTO do desfile temático que em breve estará complementado com as sugestões dos participantes da reunião  e, devidamente divulgado para sua implantação.
Na próxima quinta-feira, dia 11 de Agosto, estamos todos convocados para última reunião global dos participantes do desfile temático.
Após essa data as reuniões acontecerão individualmente entre as Invernadas Temáticas.
O Coordenador Geral - ALEXANDRE OURIQUE esta a disposição para orientações juntamente com  os Sub-Coordenadores de Invernadas, em busca do  desenvolvimento de todos os preparativos e ensaios.
Para tanto pedimos que nos enviem o calendários de reuniões das invernadas para publicação neste "baita" blog tchê!!!
E a palestra????
Será proferida pelo nosso estimado Senhor MANOELITO CARLOS SAVARIS - 1º Vice-Presidente da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha.
A palestra terá início às 20 horas no auditório do MTG-RS, sito na rua Guilherme Schell nº 60 - aqui na Capital dos Gaúchos.
Pedimos que estendam esse convite a Todos os Gaúchos de todas as querências, especialmente as Patronagens envolvidas no DESFILE FARROUPILHA - TEMÁTICO 2011.

No mais, um forte a abraço do Coordenador e  dos Sub-Coordenadores do Desfile Temático 2011,
ALEXANDRE e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário